quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O sorriso do jacaré

de quem estará o senador rindo-se?
Lula Marques/Folha Imagem
por João Cruzué

Foram 40 votos pela absolvição, 35 pela cassação do mandato, e seis senadores lavaram as mãos. Este foi o resultado da votação do Senado Federal absolvendo Renan Calheiros, hoje, quarta-feira, 12/09/2007. Sinto-me envergonhado de tão pouca moral dentro de uma instituição que deveria ser séria. A visão que o "senado" passou-me foi de uma casa que tem o mais profundo desprezo por tudo que é honesto, para economizar nas palavras e não falar tudo que penso.

O senador Renan envolveu na questão até uma imagem católica de uma Nossa Senhora, de quem deve ser devoto.

Aquela frase terrível nunca foi tão atual: "O Brasil não é um país sério."


por joão cruzué


.






Eliseu Antonio Gomes

Caro João Cruzue

Estamos sós! Não somos representados no Senado! A classe de senadores, a grande maioria dela, está legislando em causa própria, quando deveria ser em prol da causa pública.

Agora, Renan e companhia, devem estar rindo dos eleitores e nos chamando de idiotas. E dizem isso, em parte com razão, porque muitos eleitores votarão nos mesmos, para que continuem no Senado votando só em favor deles mesmos.

Estou indignado!


Uscia
Eh Joao... Eh uma vergonha esse nosso pais!
40 senadores, q sao do mesmo saco q Renan. Mas agora, nao adianta chorar o leite derramado. Eu mandei email pra todos eles, vamos pra proxima luta. E tentar pelo menos neh?

Nenhum comentário: